Gabriela Peres Teixeira Rodrigues de Andrade Data da avaliação: 18/07/2019 São Paulo - SPAvaliação do produto Amei !Super indico e compro de novo !
Avaliação da loja Amei a loja e os produtos pump up decor, tudo nota 11 !!! !,Amei a loja e os produtos , a embalagem , atendimento pump up decor, tudo nota 11 !Segue acima meu parecer , Amei a loja e os produtos , a embalagem , atendimento pump up decor, tudo nota 11 ! Menos a transportadora que trabalham e a forma de entrega deles em São Paulo, pessima, rever parceiros de entrega para produtos E-Commerce, transportadoras especializadas neste tipo de entrega e nicho.
Eu recomendaria esse produto para um amigo
thaysa Cristina Teske Scherer Data da avaliação: 10/06/2019 São Paulo - SPAvaliação do produto Ótima qualidadeProdutos de ótimas qualidade. Mas o que me chamou mais atenção foram as embalagens que os produtos chegaram, tudo muito bem embalado. Muito capricho.
Avaliação da loja Ótima qualidadeProdutos de ótimas qualidade. Mas o que me chamou mais atenção foram as embalagens que os produtos chegaram, tudo muito bem embalado. Muito capricho.
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Adriana Ribeiro Costa Data da avaliação: 02/02/2019 Valença - BAAvaliação do produto Linda!!Qualidade 10
Avaliação da loja Satisfação total!Muito satisfeita com as minhas compras! Produtos de excelente qualidade. Entrega rápida! Embalagem a vácuo! Nota 10!! Super recomendo
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Bárbara de Castro Pimentel Figueiredo Data da avaliação: 08/01/2019 Salvador - BAAvaliação do produtoChegou muito bem embaladas e antes do prazo determinado, mesmo com os feriados do final do ano. A cor é bonita mas eu descreveria como coral, não laranja.
Avaliação da loja Loja confiávelAs almofadas são muito boas. Chegaram muito bem embaladas e antes do prazo determinado, mesmo com os feriados do final do ano. As cores são bonitas e deram vida ao meu sofá cinza. O atendimento online foi muito rápido e os funcionários bastante prestativos para esclarecer as dúvidas.
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Debora Soares Viana Data da avaliação: 13/11/2018 Caieiras - SPAvaliação do produto LindaA almofada é linda mas o tom de laranja e bem puxado para o vermelho
Avaliação da loja Tudo Lindo!Minha experiência foi ótima e com certeza recomendaria a loja.
Eu recomendaria esse produto para um amigo