Dicas

5 Combinações de Cores de Sucesso

Publicado em 24.06.2019 | comentarios
473 visualizações
Imagem do autor A Garota do Blog
A Garota do Blog
Redator da Pump Up Decor

Oi Gente!!!
O tema de hoje é sobre como decorar escolhendo cores sem medo e sem erro.
A escolha dos tons que usamos nas paredes e na decoração da nossa casa não precisa ser uma tarefa complicada e sim, prazerosa. Vocês também não precisam usar e acompanhar todas as tendências do mercado. O importante é um lugar harmonioso, com cores que “se conversam” e que juntas formam uma composição que agrade os olhos e aqueça o coração.
Afinal, nada melhor do que chegar em casa depois de um dia corrido e relaxar nas horas vagas em um ambiente convidativo e aconchegante não é mesmo?
Vamos descomplicar?
Apresento a vocês 5 combinações de sucesso:


PRETO E BRANCO

Um clássico na decoração, quando juntos, o preto e branco nunca falham e raramente cansam. Ah! Cansei de preto e branco? O preto é uma cor que combina praticamente com todas as cores. QuadrosTelasobjetos decorativos podem trazer cor ao ambiente e criar uma outra atmosfera diferente e transformar instantaneamente a decoração.

 preto e branco1

preto e branco

OFF WHITE, BEGES E CASTANHOS

Cores neutras como estas são muito versáteis. Vão bem com qualquer cor e são um excelente ponto de partida para formar ambientes de todos os estilos, do clean ao color. Uma ótima opção é aplicar um pouquinho de tendência aí, uma cor bem vibrante! Voltada à sensação de conexão humana, PANTONE Living Coral cria nos interiores uma sensação de conforto e fica ótima em áreas socias. Olha a cor aí:

pantone

Para uma opção mais clean, uma boa pedida são as composições de tom sobre tom.

 neutros

CANDY COLORS

Tons candy são muito associados à espaços infantis, mas pode ser usado em muitos outros. Surgiu na década de 60 e veio com força total em 2013, entrando de vez no catálogo de cores dos principais fabricantes de tinta do mundo. Tons de cores suaves, refletem bastante luz e deixa o ambiente mais leve. Pode ser usado em paredes, móveis, itens decorativos ou onde sua imaginação levar.

 candy


Dica: Tons de verde menta, amarelo e azul claro remetem frescor ao ambiente. Rosa, lilás e laranja ao romantismo.

candy1

50 TONS DE CINZA

Não tem para ninguém, o cinza em todas as suas nuances é o queridinho da estação! Clássico e versátil, cria ambientes modernos, urbanos, rústicos, contemporâneos, industriais (vou fazer um post falando mais sobre ele, porque ele merece e porque eu estou apaixonada nele e porque tenho certeza que vocês também irão se apaixonar!!)

 cinza

CORES VIBRANTES

Uma parede ou móvel neutro como ponto de partida e equilíbrio é o necessário para criar um ambiente multicolorido. Mas nada impede de usar vários tons de uma mesma cor, criando um degradê.

 multicolor

degrade

 E aí, curtiram? Lembrem -se que o mais importante é você criar ambientes que tenham a sua cara, que tenha haver com seu estilo e que você se sinta bem e confórtável.

Esses quadros e telas lindas que você viu nas imagens, pode ser encontrados em nossa loja virtual! Entra lá, tem muitas opções legais , para todos os estilos.

Até a próxima!

 

 

 

 

 

Comentários