Tendências

Lhamas Lovers

Publicado em 27.06.2019 | comentarios
221 visualizações
Imagem do autor A Garota do Blog
A Garota do Blog
Redator da Pump Up Decor

Lhamas Lovers

É a sensação!! A Lhama caiu nas graças dos amantes de decoração e fofurices.
Mas antes, algumas curiosidades deste animalzinho fofo!

Você sabia que:
1. Nativas das regiões montanhosas da América do Sul, na Cordilheira dos Andes, a lhama transporta até 35 quilos de carga. Ela também pode viajar até 33 quilômetros em um único dia. E, se você pensa ela que aceita carregar mais do que pode, está enganado! Cheia de atitude, se estiver sobrecarregada, ela pode empacar ou simplesmente deitar no chão. Também pode assobiar, cuspir e chutar até que o peso esteja de acordo com o que ela consiga carregar. Empoderada ela hein?!
2. Já deu para sentir que têm atitude, né?! As lhamas também têm uma forma única de demonstrar aquele famoso "ranço". Para expressar seu descontentamento, elas podem mostrar a língua ou, caso a primeira opção não funcione, cuspir no alvo de seu desgosto. E a cusparada vai longe: pode chegar a impressionantes 5 metros de distância.
3. Apesar de produzirem uma série de ruídos, as lhamas não são animais que reclamam muito não. É preciso checá-las para verificar a existência de ferimentos ou mesmo de doenças. O bichinho, quando saudável, pode viver entre 25 e 29 anos.
4. A sociabilidade e a doçura permitem que as lhamas sejam treinadas para trabalhar como animais de terapia em hospitais, escolas e casas de repouso. Até porque afagar uma fofura como essa é algo bastante reconfortante né gente!
Que tal levar elas para sua casa? Além de criar uma atmosfera doce, fofa e de quebra leva também muito bom humor!!
Pode ser em vários cômodos, do quarto infantil à cozinha! Dá para investir em quadros, almofadas e até tapetes! O fofurômetro vai explodir!!!!

lhama 1

lhama 3

gif blog

Entre e fique a vontade para conhecer nossas novidades e se apaixonar!!!

Até logo!!

Comentários